Política de reembolso

Qualquer d√ļvida sobre o seu pedido, entre em contato por DM no instagram (@plantlabfoods) ou envie um email no alien@theplantlab.com.br

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. Como estamos falando de um alimento, não efetuamos trocas de embalagens abertas. 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: lacrado, sem nenhum tipo de violação da embalagem e com o produto na embalagem original. 

- Para a realiza√ß√£o da troca, √© necess√°rio que o produto volte ao estoque, onde ser√° analisado pela equipe respons√°vel a qual far√° uma triagem. O prazo de retorno de informa√ß√£o √© de 4 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o de recebimento da solicita√ß√£o.

- O produto vai ser analisado e, se n√£o estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo ser√° devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

AVARIA

Aten√ß√£o! √Č importante ver como est√° √† embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria n√£o esteja aparente na embalagem, a troca poder√° ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o n√ļmero do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danifica√ß√£o.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento (oioi@theplantlab.com.br) imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLU√á√ēES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para realiza√ß√£o da devolu√ß√£o, √© necess√°rio que o produto volte ao estoque, onde ser√° analisado pela equipe respons√°vel a qual far√° uma triagem. O prazo de retorno de informa√ß√£o √© de 4 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o de recebimento da solicita√ß√£o.

- O produto vai ser analisado e, se n√£o estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo ser√° devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: oioi@theplantlab.com.br